Detento de 28 anos é encontrado morto em cela do Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante obra em São Gotardo Antigo Centro de Qualidade do Queijo passará a sediar a Secretaria de Cultura de Rio Paranaíba Operação conjunta prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba CONSEP de Rio Paranaíba recebe título de Colaborador Benemérito da 10ª Região da Polícia Militar Bombeiros capturam três serpentes de grande porte em lote de Carmo do Paranaíba Cemig se pronuncia sobre apagão, mas não esclarece causa da interrupção em Rio Paranaíba Imagem de ônibus que teria provocado apagão em Rio Paranaíba é falsa e mostra acidente em São Paulo
Sicoob

Motorista da Copasa passa mal e bate em dois veículos na BR 352 em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou uma pessoa ferida no km 216 da BR 352 em Carmo do Paranaíba, na tarde desta quarta-feira (11). Conforme as informações, assim que a Polícia Militar Rodoviária chegou ao local, o condutor do caminhão VW/5.150 de cor branca já estava sendo atendido pelo SAMU e foi encaminhado para a UPA de Carmo do Paranaíba.

No sinistro, além do caminhão VW/5.150, também se envolveram um VW/Nivus e uma carreta VW/29.520. Ambos os veículos estavam fora da pista de rolamento e todos danificados. Segundo o relato do condutor da carreta, ele seguia no sentido à Carmo do Paranaíba e logo atrás vinha o VW/Nivus e o caminhão VW/5.150 da Copasa. Ele diz que viu quando o caminhão da concessionária de água colidiu com o veículo de passeio jogando-o para fora da pista e por fim, batendo na traseira da carreta.

estacao
psi

O condutor do VW/Nivus também confirmou a versão apresentada pelo motorista da carreta e disse que o caminhão da Copasa estava em alta velocidade e que tentou sair da frente, porém, não teve sucesso, sendo atingido e jogado para fora da pista.

Por fim, os policiais ainda colheram a versão do motorista da Copasa que confirmou as versões apresentadas e acrescentou que passou mal subitamente e que não conseguiu acionar os freios para evitar o acidente. Todos os condutores realizaram teste de alcoolemia e nenhum constatou que teriam ingerido bebida alcoólica.

A documentação dos veículos estava regular e, com isso, foram liberados para a remoção. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada, mas não compareceu devido a vítima não correr risco de vida.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.