UFV-Rio Paranaíba inaugura parceria inédita com o Sebrae e amplia apoio ao empreendedorismo Festa do Fazendeiro confirma cantor Panda como nova atração no dia 27 de agosto em Rio Paranaíba Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de gato e indicia mulher por maus-tratos em São Gotardo Denúncias levam PM a desarticular ponto de tráfico e prender dois homens em Guarda dos Ferreiros Detento é encontrado morto dentro de cela em presídio de Carmo do Paranaíba Morador de Rio Paranaíba perde R$ 60 mil em golpe na compra de veículo pela internet Delegacia da Polícia Civil recebe novos móveis em Rio Paranaíba Piloto morre após queda de aeronave agrícola em área rural de João Pinheiro
Sicoob

Motorista bate em carro estacionado e capota veículo no centro de Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um carro ficou com as quatro rodas para o ar após capotar na principal rua de Rio Paranaíba, no início da noite deste sábado (18). De acordo com as informações do boletim de ocorrências obtidas pela redação do Paranaíba Agora, no veículo haviam quatro ocupantes que foram socorridos pelo SAMU.

Testemunhas relataram o automóvel VW/Gol seguia pela rua João Leandro quando em um determinado momento, se chocou contra um Fiat/Uno que estava estacionado. Com o impacto, o Uno foi parar na calçada e o Gol acabou capotando, causando vazamento de óleo e gasolina.

Diante disso, o local foi isolado para diminuir o risco de novos acidentes até a retirada do veículo acidentado. Não há informações sobre a identificação dos ocupantes do veículo e nem sobre o estado de saúde.

Agrocarmo
psi
estacao

Esse foi o segundo acidente registrado pela Polícia Militar no inicío da noite de sábado. Momentos antes, dois veículos se chocaram no cruzamento das ruas Tristão Furtado e Barão de São Francisco, após um avanço de parada obrgatória, conforme noticiamos anteriormente.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.