Menina de 2 anos morre após veículo sair da pista e capotar em estrada rural de Ibiá Romeiros de Rio Paranaíba iniciam peregrinação de quase 180 quilômetros até o Santuário de Nossa Senhora da Abadia em Romaria Em entrevistas ao Paranaíba Agora, diretor da UFV e paraninfo destacam legado dos 20 anos do campus de Rio Paranaíba UFV Rio Paranaíba forma mais de 100 novos profissionais em cerimônia marcada pelos 20 anos do campus Mulher de 39 anos morre em colisão frontal entre carro e caminhão na BR-262, em Ibiá Defesa de servidores investigados na Operação Plantão Fantasma divulga nota à imprensa em Rio Paranaíba Alexandre de Moraes suspende decisão do TJMG e restabelece cassação de vereador de Arapuá Colisão entre ônibus e carreta deixa 19 vítimas na MG-410, em Lagoa Grande
Sicoob

Motorista avança parada obrigatória e provoca grave acidente em Lagoa Formosa

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar de Lagoa Formosa registrou na tarde deste domingo (11/06) um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio. O fato aconteceu por volta das 16h20 no cruzamento das ruas Francisca Fernandes Canedo com Chico Nazário. A colisão teria acontecido após o condutor de um veículo Chevrolet/Camaro, cor branca, placas de Lagoa Formosa, que trafegava sentido Centro ao bairro Bom Retiro, ter avançado uma parada obrigatória e atingido um automóvel Troller, placas de Três Rios, no estado do Rio de Janeiro, que seguida pela Rua Chico Nazário sentido Parque de Exposições.

De acordo com informações da Polícia Militar, com o impacto os dois carros atingiram e arrancaram dois postes de iluminação pública, que ficaram caídos sobre os veículos. Os automóveis só pararam em um lote vago que existe no local. Apenas o condutor do Camaro, João Edgar Peiró Ribeiro, sofreu leves ferimentos na cabeça. Ele foi conduzido até o Pronto Atendimento e em seguida levado para o pelotão da Polícia Militar.

estacao
psi

A condutora Troller, cor amarela, Natália Fabrícia Soares, 29 anos, não sofreu ferimentos. Ela contou aos militares que trafegava pela Rua Chico Nazário sentido Parque de Exposições, sendo que ao passar pelo cruzamento com a Rua Francisca Fernandes Canedo, notou quando o Camaro avançou repentinamente a parada obrigatória e atingiu o veículo que ela conduzia. Os carros ficaram muito danificados e foram retirados do local por um guincho. O condutor do Camaro foi encaminhado para a delegacia na cidade de Patos de Minas.

Fonte: Patos 1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.