Entre em contato conosco


Notícias

Motorista atropelado ao descer do veículo na MGC-354 em Presidente Olegário morre no hospital

Published

on



O condutor de uma caminhonete D-20, perdeu a vida após ser atropelado por um motoqueiro na altura do KM 155, da MGC-354, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 19h30. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal “Darci José Fernandes” em estado grave, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

De acordo com informações do sargento Marx da Polícia Militar Rodoviária (PRM), o condutor do Chevrolet/D20, cor branca, parou seu veículo, após o mesmo apresentar problemas mecânicos e ao descer do veículo para analisar o defeito, acabou sendo atropelado pelo condutor de uma motocicleta, Yamaha/YBR, cor verde, placas de Patos de Minas.



O motorista da caminhonete identificado como Manoel Ângelo de Santana, 47 anos, foi socorrido por ocupantes de outro veículo que passava pelo local até o Hospital Municipal de Presidente Olegário em estado grave, mas acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito na unidade de saúde. Já o condutor da motocicleta Natanael Benjamin dos Santos, 28 anos, também ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura Municipal, o estado de saúde dele não foi divulgado pelo hospital.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) esteve no local e registrou a ocorrência. O corpo de Manoel Ângelo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, para ser constada a causa da morte. Os dois veículos foram removidos do local do acidente por um guincho.

Fonte: PO Notícias



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias