Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Motoqueiro perde a vida em estrada vicinal entre os Distritos de Quintinos e Major Porto

Published

on

Na madrugada desta sexta-feira (17/03), um motociclista foi encontrado morto na estrada vicinal que liga os Distritos de Quintinos e Major Porto. O corpo do homem foi localizado or volta das 03h30 da madrugada por um motorista de caminhão de coleta e transporte de leite, que se deparou com o motoqueiro caído ao solo no KM 58 da LMG 743.


Algumas pessoas disseram que o homem foi visto consumindo bebida alcoólica em Quintinos durante a noite. A vítima foi identificada como sendo Wesley da silva Martins de 34 anos, natural de João Pinheiro. Ele residia há aproximadamente 10 anos em uma fazenda alugada na região de Quintinos. No momento do acidente o condutor estava sozinho.

 De acordo com informações Wesley estava voltando para sua residência que fica a uma distância de 06 (seis) quilômetros do distrito sentido Major Porto. Tudo leva a crer que ele perdeu o controle da motocicleta Honda, cor preta, e  a após a queda chocou-se com a cabeça ao solo. O capacete foi encontrado próximo a motocicleta.

Foi realizado o contato com a Polícia Militar Rodoviária e com o perito da Polícia Civil para os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Patos de Minas e depois foi liberado para os familiares.

Fonte: Tô na mídia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.