Entre em contato conosco


Notícias

Motociclistas passam atirando e acerta garota de 22 anos em Patos de Minas

Published

on




A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo (18) para fazer o registro de uma tentativa de homicídio contra uma garota de 22 anos. Os disparos teriam sido efetuados por dois homens que passaram em uma motocicleta. Os autores da tentativa de homicídio não foram identificados.

O crime aconteceu por volta de 16h30. De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem caminhava pela avenida Fátima Porto, próximo ao cruzamento com a avenida J.K, quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos. Testemunhas informaram que ouviram pelo menos dois disparos.



A garota foi atingida no ombro. Ela foi socorrida por uma unidade do Samu e encaminhada para o Unidade de Pronto Atendimento – UPA – no bairro Jardim Peluzo. Em seguida, a vítima foi levada para o Hospital Regional, onde permaneceu sob cuidados médicos.

A jovem permaneceu consciente, mas segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ela não conseguiu passar detalhes de quem teria efetuado os disparos. Ela teria informado apenas que caminhava pela avenida quando os criminosos se aproximaram de motocicleta e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

O motivo do crime ainda deverá ser alvo de investigação. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender os autores. Quem tiver qualquer informação deve ligar no 190.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement