Colisão frontal deixa dois motoristas de Carmo do Paranaíba e Patrocínio feridos na BR-352 Dois homens são mortos a tiros em bar no bairro Rosário, em Patos de Minas Engenheira química natural de Arapuá morre após grave acidente na BR-040, em Paracatu Jovem natural de Carmo do Paranaíba morre após motocicleta bater em poste em Patos de Minas Polícia Militar realiza reunião com produtores rurais durante Operação Safra Segura 2026 em Arapuá Agroalpa doa antena Starlink para Patrulha Rural da Polícia Militar em Rio Paranaíba Sequência de envenenamentos revolta moradores em Rio Paranaíba; quatro casos foram registrados em uma semana Dois homens são presos após briga em bar no distrito de Chaves, em Rio Paranaíba
Sicoob

Motociclista que deslocava para Rio Paranaíba sofre acidente na BR 352 em Lagoa Formosa

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um motociclista de 32 anos sofreu ferimentos leves após sofrer um acidente na BR 352 em Lagoa Formosa. Ele seguia de Patos de Minas para Rio Paranaíba. De acordo com as informações, o fato aconteceu no km 209, por volta das 13h25.

Os policiais foram acionados e compareceram ao local, onde visualizaram a motocicleta ao solo e seu condutor ao lado. Uma ambulância de Lagoa Formosa foi acionada e socorreu o homem identificado como W.B.A., para o hospital.

O condutor disse que deslocava para Rio Paranaíba, quando perdeu o controle vindo a sair para o lado esquerdo e tombar, parando na faixa de domínio.

Agrocarmo
psi
estacao

W.B.A. que apresentava escoriações nos dois braços e na perna direita com suspeita de fratura, fez o teste de alcoolemia e não detectou a ingestão de bebida alcoólica. A motocicleta foi fiscalizada e liberada, sendo removido pelo guincho acionado pela seguradora.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.