Entre em contato conosco


Destaque

Motociclista morre após sofrer acidente no trevo de Guarda dos Ferreiros

Published

on



(Foto: Reprodução)

Na madrugada da última segunda-feira (23) um motociclista morreu em um acidente no trevo do distrito de Guarda dos Ferreiros. De acordo com informações, os militares de São Gotardo receberam uma ligação informando que havia um corpo caído junto com uma motocicleta na MG 235 que dá acesso à Guarda dos Ferreiros.



De posse da informação, a PM deslocou até o local e constatou que Jean Nascimento de Souza, de 20 anos e residente de Guarda dos Ferreiros já estava sem vida no local. Como não havia testemunhas no local, os militares suspeitaram que ocorreu uma colisão no local e o outro veículo evadindo do local em seguida.

A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e tentar entender o que ocorreu no local. Já o corpo do jovem de 20 anos foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e em seguida liberado aos familiares.

Com informação do site guardadosferreiros.com

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias