Defesa de servidores investigados na Operação Plantão Fantasma divulga nota à imprensa em Rio Paranaíba Alexandre de Moraes suspende decisão do TJMG e restabelece cassação de vereador de Arapuá Colisão entre ônibus e carreta deixa 19 vítimas na MG-410, em Lagoa Grande Homem que se passava por tabelião é preso por suspeita de aplicar golpes em Campos Altos Operação da Polícia Militar fecha pontos de tráfico e apreende grande quantidade de drogas em São Gotardo Crianças de 1 e 9 anos morrem em grave acidente entre caminhão e dois veículos na BR-040 Suspeito de apresentar atestado médico falso é preso pela Polícia Civil em Campos Altos Condenado a 14 anos de prisão é capturado pela PM enquanto dirigia embriagado em Rio Paranaíba
Sicoob

Motociclista morre após colidir na lateral de caminhão na zona rural de Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um motociclista de 45 anos morreu após colidir na lateral de um caminhão na tarde desta quinta-feira(20/04), em uma estrada vicinal do município de Carmo do Paranaíba. Ele foi socorrido até a UPA com vida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com as primeiras informações era por volta das 17hmin quando o condutor do caminhão Volkswagen de cor amarela Victor Cesar Rocha, 46 anos trafegava pela estrada vicinal sentido Carmo do Paranaíba a comunidade rural de Cachoeira quando foi surpreendido pelo motociclista Nilson, de 45 anos em uma motocicleta Honda/Broz de cor preta que trafegava em sentido contrário.

estacao
psi

Segundo informações do motorista do caminhão a colisão aconteceu após o condutor da motocicleta tentar ultrapassar outra motocicleta e acabou colidindo na lateral do caminhão. O condutor bateu na lateral do caminhão desequilibrou e caiu ao solo.

A PM foi acionada por pessoas que passavam pelo local para registrar a ocorrência e também foi acionada uma ambulância para socorrer a vítima. Segundo informações a vítima sofreu escoriações pelo corpo e fraturou na perna esquerda. O condutor foi socorrido com vida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista do caminhão é da cidade de Arapuá e o condutor da motocicleta reside em Carmo do Paranaíba. A Perícia da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada para realização dos trabalhos de praxe.

Fonte: Tô na mídia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.