Homem é indiciado por maus-tratos após agredir cachorro com pedaço de madeira em Rio Paranaíba Prefeitura entrega uniformes completos para equipe da coleta de lixo pela primeira vez em Rio Paranaíba Polícia Militar leva educação no trânsito a mais de 120 crianças em Rio Paranaíba UFV-Rio Paranaíba inaugura parceria inédita com o Sebrae e amplia apoio ao empreendedorismo Festa do Fazendeiro confirma cantor Panda como nova atração no dia 27 de agosto em Rio Paranaíba Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de gato e indicia mulher por maus-tratos em São Gotardo Denúncias levam PM a desarticular ponto de tráfico e prender dois homens em Guarda dos Ferreiros Detento é encontrado morto dentro de cela em presídio de Carmo do Paranaíba
Sicoob

Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhão em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira (14) no bairro Novo Rio em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, um caminhão teria avançado a parada obrigatório na Rua Celestino Barbosa e atingindo um motociclista que seguia na Rua Vereador João Mariano.

Com o impacto a batida, o ciclista sofreu ferimentos e foi socorrido até o Pronto Socorro Municipal pelo Samu e posteriormente encaminhado para Patos de Minas, onde passará por exames mais detalhados.

Segundo as informações, o motorista do caminhão nega que teria avançado a parada obrigatória. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Agrocarmo
psi
estacao
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.