Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Motocicleta com chassi adulterado e com placa trocada é apreendida em Carmo do Paranaíba

Published

on

(Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu um jovem e apreendeu uma motocicleta com o chassi picotado e com a placa trocadam, na tarde desta quarta-feira (11), após receber uma denúncia anônima a qual relatava que o indivíduo Jeferson Gabriel dos Santos conhecido como “JEFINHA” estava trafegando pelo bairro Santa Cruz em uma motocicleta Honda de cor preta com a placa dobrada.


O motoqueiro passou pelo bairro e seguiu por uma estrada vicinal que dá acesso à fazenda Morro Grande.  O mesmo iria utilizar a motocicleta para praticar um assalto na cidade juntamente com outros comparsas. De posse das informações a PM se deslocou para o local e foram até a tal fazenda e avistaram o “JEFINHA” ao lado de uma moto. O mesmo tentou fugir, porém, foi alcançado pelos policiais. Foi feita a consulta da placa da motocicleta pelo sistema de informações e foi verificado que a placa da mesma pertencia a uma moto Yamaha Lander de cor azul.

No local da abordagem foi encontrado pelos policiais uma bucha de maconha pequena em cima de uma mesa. Na fazenda também se encontrava outro indivíduo de nome Adriel Aparecido, indagado pelos policiais sobre a presença do mesmo no local ele disse que estava cuidando da casa e de uma plantação de milho.

Diante do fato o autor foi preso e conduzido até a delegacia juntamente com a motocicleta e a bucha de maconha para as demais providências.

Fonte: Tô na mídia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *