PM lança Operação Maio Amarelo em São Gotardo com foco em prevenção no trânsito Suspeito de homicídio em São Gotardo atira contra policiais durante cerco na zona rural e foge em Serra do Salitre Rio Paranaíba sedia oficina para definir metas de qualidade da água na região Polícia Militar apreende bicicletas motorizadas irregulares em Carmo do Paranaíba Polícia Civil conclui inquérito sobre assassinato brutal de caseiro em Monte Carmelo Carro desgovernado atinge residência durante a madrugada e motorista foge em Rio Paranaíba Influenciador Zeca Corredor grava em Rio Paranaíba e divulga pontos da cidade para mais de 300 mil seguidores Polícia Militar garante segurança no “Trilhão das Abelhas” em Arapuá
Sicoob

Morre bispo emérito de São Carlos, patrocinense Dom Paulo Sérgio Machado

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Diocese de São Carlos e a Diocese de Patos de Minas comunicaram, no final da tarde desta sexta-feira, 18/10, o falecimento do Bispo Emérito patrocinense Dom Paulo Sérgio Machado.

Dom Paulo Sérgio tinha 78 anos e estava internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio desde a noite de quinta-feira, 17/10.

Os bispos diocesanos, Dom Luiz Carlos Dias e Dom Frei Cláudio Nori Sturm, manifestaram suas condolências ao irmão do bispo emérito, Padre Sérgio Paulo, à sobrinha Cláudia e demais familiares.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Em nota, a Diocese de São Carlos diz: “Nesse momento, nossa Igreja Particular, enlutada, louva a Deus pela vida e ministério de um de seus pastores e pede ao Senhor Jesus, Pastor dos Pastores, que o acolha em sua misericórdia e lhe conceda o descanso eterno.”

As informações sobre as exéquias serão divulgadas posteriormente.

Patrocínio Online

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.