Entre em contato conosco


Destaque

Moradora encontra larvas dentro de caixa d’água no distrito de Chaves

Published

on

Uma moradora do distrito de Chaves ficou surpreendida ao encontrar várias larvas dentro da caixa d’água. Segundo a moradora, hoje pela manhã ela foi lavar a casa e quando abriu a caixa que está no chão, deparou com várias larvas brancas mortas no fundo do recipiente. De acordo com ela, das quatro caixas que ela tem, duas estava com os bichos.

Nossa reportagem entrou em contato com a moradora para saber mais informações sobre o ocorrido. Ela nos relata que constantemente faz a troca da água das caixas e que as mesmas ficam fechadas, impossibilitando que larvas ou insetos entrem no recipiente. Ainda de acordo com ela, a casa do vizinho também está com o mesmo problema.

A distribuição de água no distrito de Chaves ainda é monitorada pela administração municipal e, por isso, nossa reportagem repassou o caso para o setor responsável para que seja tomada alguma medida. Até o fechamento desta reportagem, não tivemos retorno do secretário de obras sobre a real citação da distribuição de água no distrito de Chaves.


LIXO ESPALHADO SOBRE A RUAS

A moradora ainda nos reportou que algumas ruas do distrito estão cheias de entulho de lixo e que constantemente é possível visualizar ratos e animais peçonhentos nas residências.

Nossa reportagem segue aguardando o retorno da secretaria de obras sobre o assunto.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias