Entre em contato conosco


Destaque

Morador de rua é encontrado morto no Galpão do Produtor em Patos de Minas

Published

on



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O andarilho Adalmi Martins de Souza, 42 anos, natural de João Pinheiro, foi encontrado morto no Galpão do Produtor Rural. Cabo Laio disse que a Polícia Militar recebeu uma ligação que havia um homem deitado no Galpão provavelmente sem vida.



Uma guarnição compareceu no local e após confirmar o óbito, acionaram o perícia da Polícia Civil. O perito Renato foi até o local e após analises, confirmou que o homem teve morte natural. O corpo foi removido por uma funerária. De acordo com a Polícia, Adalmi Martins de Souza tinha duas passagens policiais por furto.



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias