A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba foi acionada na noite desta sexta-feira (26/01) por uma pessoa que diz ser morador da cidade de Divinópolis, na região Centro-Oeste do estado de Minas Gerais, e que teria sido vítima de estelionato. O homem contou que havia vendido um automóvel GM/D-20 para um comprador de cidade, mas que não tinha recebido pelo produto.
A possível vítima relatou aos militares, que teria vendido e assinado o recebido de transferência do veículo, mas que diante do não recebimento do valor comprometido pelo comprador, acabou notando que havia caído num golpe de estelionato. Através de rastreamento foi possível ao proprietário localizar o automóvel em um galpão em Carmo do Paranaíba.
Com isso, a Polícia Militar foi até o local e apreendeu o veículo no barracão da Petita. Em conversa com o dono do imóvel, onde a D-20 estava, ele disse aos militares que havia alugado o espaço para um homem conhecido como “Zezé da Josina ou Zezé da Rola” deixar o carro, e que ele tem fazenda no município. Diante dos fatos, a “vítima” foi orientada quais providencias tomar . Já a D-20 foi levada para o pátio credenciado do DETRAN.
Fonte: Tô na Mídia CP