Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Morador de Carmo do Paranaíba cai em golpe de estelionato praticado pelo WhatsApp

Published

on



Um morador da cidade de Carmo do Paranaíba perdeu a quantia de R$900,00 para um estelionatário. O golpe ocorreu nesta terça-feira (21/12) por volta das 17h00, quando a vítima recebeu uma mensagem pelo WhatsApp, o qual se encontrava com a foto de perfil de um amigo. No texto o suposto “conhecido” pediu o valor emprestado e o dinheiro foi colocado em uma conta do Banco Itaú em nome de uma pessoa do sexo feminino.




De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse aos militares que era costume transferir dinheiro para o amigo, mas que na ocasião entrou em contato com ele, após realizar o serviço via aplicativo de celular, mas foi informado que o fato se tratava de um golpe, sendo que outras pessoas também teriam sido alvos do mesmo estelionatário que tentou usar o perfil falso de whatsapp para aplicar outros golpes.

A PM registrou a ocorrência e orientou a vítima sobre as providencias a serem tomadas.

Fonte: Tô na Mídia CP



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias