Entre em contato conosco


Destaque

Mineira de 17 anos, vence quinta temporada do “The Voice Brasil”

Published

on



(Foto: Reprodução)

A mineira Mylena Jardim, de Belo Horizonte, é a grande vencedora da quinta temporada do “The Voice Brasil”. Com 34% dos votos do público, em uma disputa acirrada, ela superou os concorrentes Afonso Capello, Dan Costa e Danilo Franco.



A jovem, que começou no time de Claudia Leitte e durante o programa foi para o de Michel Teló, leva do programa o prêmio de R$ 500 mil, gerenciamento de carreira e um contrato com a gravadora Universal Music.

Emocionada, Mylena parecia não acreditar na vitória, que veio sendo construída com apresentações impecáveis nas últimas edições do “The Voice”. “Sem palavras para descrever esse momento. Porque eu sofri muito. Estar aqui agora…”, disse, aos prantos, a única representante feminina da final ao receber o troféu do apresentador Tiago Leifert.

Na final, que foi dedicada a duetos e contou com vários convidados especiais, Mylena cantou as músicas “Say, Say, Say” (Paul McCartney), com Danilo, “Carnavália” (Tribalistas), em número solo, e “Freedom 90”, com Anna Akisue, um tributo ao cantor George Michael.

Fonte: UOL



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias