
A mineira Mylena Jardim, de Belo Horizonte, é a grande vencedora da quinta temporada do “The Voice Brasil”. Com 34% dos votos do público, em uma disputa acirrada, ela superou os concorrentes Afonso Capello, Dan Costa e Danilo Franco.
A jovem, que começou no time de Claudia Leitte e durante o programa foi para o de Michel Teló, leva do programa o prêmio de R$ 500 mil, gerenciamento de carreira e um contrato com a gravadora Universal Music.
Emocionada, Mylena parecia não acreditar na vitória, que veio sendo construída com apresentações impecáveis nas últimas edições do “The Voice”. “Sem palavras para descrever esse momento. Porque eu sofri muito. Estar aqui agora…”, disse, aos prantos, a única representante feminina da final ao receber o troféu do apresentador Tiago Leifert.
Na final, que foi dedicada a duetos e contou com vários convidados especiais, Mylena cantou as músicas “Say, Say, Say” (Paul McCartney), com Danilo, “Carnavália” (Tribalistas), em número solo, e “Freedom 90”, com Anna Akisue, um tributo ao cantor George Michael.
Fonte: UOL