Entre em contato conosco


Atlético Mineiro

Micale não resiste a nova derrota em casa e é demitido pelo Atlético-MG

Published

on



A passagem de Rogério Micale no comando do Atlético-MG durou pouco mais de dois meses. Contratado na segunda quinzena de julho, para o lugar de Roger Machado, o treinador foi demitido após a derrota por 3 a 1 para o Vitória, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão da diretoria aconteceu instantes depois do término da partida.



Rogério Micale chegou ao time profissional do Atlético credenciado pela conquista do ouro olímpico nos Jogos Rio 2016 e também pela passagem de quase sete anos no comando do time sub-20 do próprio Galo.

No entanto, o período no comando do time profissional foi bem curto e marcado por resultados vexatórios, como a eliminação na Copa Libertadores para o Jorge Wilstermann, pelas oitavas de final. O time boliviano que levou 8 a 0 do River Plate conseguiu empatar sem gols com o Atlético, no Mineirão.

Outro resultado marcante foi a eliminação na Copa do Brasil, para o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Mesmo a com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, ainda com Roger Machado, o Atlético de Micale levou 3 a 0 na volta, sem criar uma chance clara de gol.

Fonte: UOL



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias