Entre em contato conosco


Lagoa Formosa

Menores suspeitos de furto à fazenda são apreendidos em Lagoa Formosa

Published

on



(Foto: Reprodução/Clube Notícia)

(Foto: Reprodução/Clube Notícia)

A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu nesta quinta-feira, (17), três menores autores de um furto que ocorreu na Fazenda Babilônia. O trio chegou ao local e furtou queijos e pertences da vítima.



Em uma ação rápida, após serem acionados, os militares depararam com os envolvidos em uma estrada vicinal que liga a fazenda a cidade de Lagoa Formosa. Dois deles foram abordado no momento e um tentou fugir mais foi acompanhado e apreendido. As mercadorias furtadas foram recuperadas.

Em conversa com os militares um dos envolvidos, confessou a participação em outro furto que acorreu no ultimo sábado, (12), na Fazenda Sapé. La foram furtados 30 galinhas e um passarinho. O menor falou ainda que um indivíduo de nome Elton John participou do furto e que os animais estavam escondido em sua casa.

Imediatamente, os militares foram na casa que fica no Bairro Nossa Senhora do Rosário e abordaram o suspeito. Na casa os militares encontraram somente o passarinho que foi reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Elton John foi conduzido por receptação e os menores por furto. Outro detalhe é que um dos menores é da cidade de Patos de Minas e há contra ele um mandado de busca e apreensão.

Fonte: Clube Notícia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias