Entre em contato conosco


Destaque

Menor de 17 anos mata padrastro a facadas em Rio Paranaíba

Published

on




A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou na noite deste domingo (22), um homicídio no bairro Alto Santa Cruz. De acordo com as informações apuradas com exclusividade pela redação do Paranaíba Agora, os militares receberam uma ligação pelo 190, de que estava ocorrendo uma briga entre o casal Verônica Mota e Osnair Araújo de 37 anos e que em um determinado momento o homem atingiu a companheira com algumas cadeiradas, vindo a pegar um espeto de churrasco, para agredir a companheira.

Uma adolescente que assistiu toda a cena, numa tentativa de intervir na discussão do casal, pegou uma faca e desferiu um golpe certeiro no peito de Osnair, que veio a óbito no local. A ambulância do Hospital Municipal foi acionada para socorrer a mulher que estava muito transtornada com o fato.



(Foto: Toninho Cury)

A menor de 17 anos foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas. O local foi isolado pelo militares que aguardam a chegada da perícia técnica para realizar os trabalhos de praxe e liberar o corpo para o IML.

Esse é o terceiro homicídio registrado pela Polícia Militar em Rio Paranaíba.

Atualizado em 23 de outubro de 2017, às 01h28 para acréscimo de informações. 

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *