Entre em contato conosco

Destaque

Menina de 8 anos atira brincando na cabeça do irmão de apenas 2 anos em Lagamar

Published

on




Publicidade



(Foto: Reprodução/Patos Hoje)

(Foto: Reprodução/Patos Hoje)

Uma verdadeira tragédia. Um garotinho de apenas 2 anos acabou falecendo após ser atingido por um disparo de chumbinho na cabeça. Ele foi socorrido em estado gravíssimo até o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu ao ferimento. O tiro teria sido feito de brincadeira pela própria irmã de 8 anos.

O fato lamentável aconteceu no Bairro Morada do Sol, em Lagamar, neste sábado (03). De acordo com informações da Polícia Militar, o pai teria carregado a espingarda de chumbinho e a deixado sobre a cama no quarto. Enquanto se organizava para ir até a zona rural, a menina acabou pegando a arma pensando que era de brinquedo.




Sem saber que estava carregada e que seria uma arma de pressão, a garotinha teria a apontado para a testa do irmãozinho e disparado. Tragicamente, o chumbinho transfixou a cabeça da criança e se alojou na nuca. Sem perder tempo, o menino foi transferido para o hospital para receber atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar, o menino chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. Completamente abalados pela dor da tragédia, os pais e familiares da criança vieram a Patos de Minas para tomar as providências. O corpo do garotinho será encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte. A espingarda será apreendida pela Polícia Militar.

Fonte: Patos Hoje

Publicidade




A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias