Entre em contato conosco


Destaque

Marido tenta matar esposa e se suicida logo em seguida na zona rural de Lagoa Formosa

Published

on




(Foto: Reprodução)

O fato aconteceu em uma fazenda na zona rural de Lagoa Formosa. Um homem de 44 anos suicidou-se após tentar matar a esposa de 37 anos.

A Polícia Militar foi acionada através de uma ligação informando que havia ocorrido um homicídio em que o marido havia efetuado um disparo de arma de fogo contra cabeça da esposa e se matando em seguida.



Imediatamente, os militares fizeram contato com uma equipe médica do pronto socorro e foram para o local. Ao chegar à fazenda, a equipe encontrou o casal na cama – os dois estavam ensanguentados, ao lado um revólver calibre 22 e diversas munições.

Leonardo Roberto de Lima estava sem vida, porém a esposa Eliana Correa Soares Lima encontrava-se com vida e agonizando. Ela foi socorrida para o pronto atendimento e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Patos de Minas.

A pericia da Polícia Civil foi acionada e o perito Marcelo Ferreira esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. Foram recolhidos: um revolver calibre 22, carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada. No quarto ainda foram encontradas mais 16 munições deflagradas e um cartucho calibre 12.

Em outro cômodo da casa, os militares encontraram uma espingarda calibre 36 com seis cartuchos vazios.  Sobre a motivação, ninguém soube explicar, o pai de Leonardo disse que casal estava em uma novena e que depois que foi embora, recebeu uma ligação do filho falando que tinha matado a esposa e que iria suicidar-se.

O corpo de Leonardo Roberto de Lima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. Já a esposa Eliana Correa Soares Lima se encontrada internada em estado grave no hospital Regional.

Fonte: Clube Notícia


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *