Grave acidente entre dois veículos deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-354, em Rio Paranaíba Homem é preso após agredir colega de residência com pedaço de madeira em Patos de Minas Carreta com soro de leite capota e cai em ribanceira de 50 metros na MG-230, em Serra do Salitre Resiliência climática do café robusta é um “mito da internet”, diz pesquisador Cecafé revisa para cima dados parciais da exportação de agosto em 1,23 mi sacas Ciclone e frente fria levam chuva, ventos e granizo a áreas produtoras de café nesta 3ª (1) Exportações mundiais de café verde aumentaram 0,8% em junho, diz OIC Caminhão atinge poste durante manobra em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Marido dispara 6 vezes no telhado de casa após discutir com a mulher em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um desentendimento entre casal por pouco não terminou em tragédia na noite dessa quarta-feira (07) em Patos de Minas. O homem de 31 anos teria disparado 6 vezes para o alto após discutir com a companheira. Ele fugiu com a arma de fogo e não foi localizado.

O caso aconteceu no Bairro Jardim Esperança. De acordo com o registro policial, por motivos passionais e financeiros, o casal acabou se desentendendo. A jovem de 26 anos relatou que houve troca de ofensas verbais.

No entanto, bastante exaltado, o acusado teria ido até o quarto e pegado uma arma que estava em cima do guarda roupa. Ele então foi em direção à jovem e ameaçou que iria atirar. Nesse momento, o pai dela entrou na frente dela e pediu para ele não atirar.

estacao
psi

Com isso, o acusado apontou a arma para o teto e disparou por seis vezes. Os projéteis danificaram o forro de PVC da residência. Após os disparos, ele fugiu levando a arma. Os policiais seguem em rastreamento para prender o acusado.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.