Entre em contato conosco


Esporte

Mano fecha preparação do Cruzeiro para pegar Tricordiano e não revela a equipe

Published

on




O técnico do Cruzeiro Mano Menezes comandou, na manhã deste sábado, o último treinamento do time antes da partida contra o Tricordiano, que será disputada no domingo, às 17h, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O comandante não divulgou se irá poupar algum jogador ou se entra em campo com o que tem de melhor.

Perguntado sobre a possível repetição do time que esteve em campo nas duas primeiras partidas, Mano se esquivou e brincou: “(Repetição) em relação aos resultados? Sim, espero que sim”, brincou. “Nosso objetivo era iniciar bem a temporada.”

No trabalho na manhã deste sábado, o treinador celeste testou duas formações para a equipe. Um dos times foi formado por Rafael; Mayke, Leo, Caicedo e Bryan; Hudson , Lucas Romero, Rafinha, Elber, Raniel e Ábila. Já a outra equipe teve Lucas França; Ezequiel, Murilo, Manoel e Edmar; Henrique, Ariel Cabral, Alex e Alisson; De Arrascaeta e Rafael Sobis.



O volante Henrique, que sentia dores na coxa, depois de sofrer um ‘tostão’ no clássico com o Atlético, treinou normalmente. “Ainda estamos fazendo a avaliação dos jogadores. São jogos próximos, de desgaste grande e confiamos muito em nosso elenco. E os jogadores vão sentir essa confiança durante o Mineiro, para que a gente tenha, lá no final de fevereiro, uma equipe considerada titular. Todos terão oportunidade, mas o importante é vencer”, explicou o comandante.

Mano ainda ressaltou que começou o ano com a mesma base da equipe que terminou a última temporada. “Iniciamos com uma ideia parecida, para não desperdiçar o que fizemos no ano passado. Até com a mesma formação. A escolha foi por isso. Mas é para não ter a desvantagem de ter que começar tudo de novo”, explicou, ressaltando que ainda é início de trabalho. “Mas o Cruzeiro, como todas as outras equipes, vai apresentar oscilações, é normal isso.”

Sobre a mais recente contratação do clube, o volante Lucas Silva, Mano Menezes não poupou elogios. “É um jogador de ótima qualidade. Vocês o conhecem tão bem quanto eu, até mais. O Lucas traz uma qualificação muito grande ao elenco”, disse. Lucas Silva, ao lado de Thiago Neves, só correu ao redor do gramado e ainda não deve estrear.

Fonte: Superesportes


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *