Um motorista 35 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária após flagrado dirigindo sob influência de álcool na MG 230 em Rio Paranaíba. O fato aconteceu no km 15 da rodovia na noite desta quinta-feira (05), durante mais uma fase da Operação Rota Segura.
Conforme informações, o condutor V.F. dos R., de 35 anos, estaca em uma camioneta Ford/Ecosport e, durante a abordagem, os policiais perceberam que ele apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora.
Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro e o resultado apontou a concentração de 0,56 mg/l de álcool expelido pelos pulmões. Diante disso, ele foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas.
O carro como estava devidamente licenciado, foi liberado para um outro condutor habilitado. Ainda foram lavradas as autuações relativas às infrações administrativas de trânsito.









