Atletas de Rio Paranaíba conquistam títulos em campeonato regional de tênis e projeto social prevê expansão da modalidade Rio Paranaíba recebe viatura 4×4 para reforçar atuação da Polícia Militar Dia Internacional do Cooperativismo: o movimento que transforma pessoas, negócios e comunidades Polícia Militar reforça policiamento escolar em Rio Paranaíba Prefeito Adriano Alves anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais Mulher é indiciada por injúria racial após chamar jovem de “preta fedida” em Rio Paranaíba Polícia Militar realiza Operação Guardiões do Campo em municípios da região Prefeitura lança oficialmente construção do Parque de Exposições de Rio Paranaíba
Sicoob

Mais 10 casos de covid são registrados em Rio Paranaíba nesta quinta-feira (15)

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Os casos do novo coronavírus em Rio Paranaíba voltou a subir, de acordo com os dados divulgados no boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde. Foram confirmados mais 10 casos nesta quinta-feira (16) e nenhum paciente se recuperou. Segundo as informações, o município já contabilizou 1.304 casos confirmados e destes 1.226 casos recuperados e 43 casos ativos.

A equipe de saúde monitora 74 pacientes e seis aguardam o resultado do exame. Três pacientes estão internados em ala clínica e os dois óbitos continuam investigados pelo Governo do Estado. Já foram descartados 2.932 exames e 6.461 pessoas receberam alta da quarentena.

Em Guarda dos Ferreiros, não há nenhum paciente isolado e nem aguardando resultado do exame. Por lá, já são 361 casos confirmados e recuperados. Já são 435 exames descartados e 1.746 pessoas receberam alta da quarentena.

estacao
psi

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.