Homem que se passava por tabelião é preso por suspeita de aplicar golpes em Campos Altos Operação da Polícia Militar fecha pontos de tráfico e apreende grande quantidade de drogas em São Gotardo Crianças de 1 e 9 anos morrem em grave acidente entre caminhão e dois veículos na BR-040 Suspeito de apresentar atestado médico falso é preso pela Polícia Civil em Campos Altos Condenado a 14 anos de prisão é capturado pela PM enquanto dirigia embriagado em Rio Paranaíba Motociclista fica ferido após colisão com carro em cruzamento de Rio Paranaíba Ex-prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão morre aos 78 anos Mulher é condenada a oito anos de prisão por contratar empréstimos em nome da tia idosa sem autorização em Patos de Minas
Sicoob

Loja de eletro-eletrônicos é assaltada em São Gotardo e PM tenta localizar criminosos

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na manhã desta sexta-feira (10/02) em São Gotardo, uma loja de eletro-eletrônicos foi assaltada no centro da cidade. O crime ocorreu por volta das 09:00 horas e cerca de 50 aparelhos celulares foram levados pelos bandidos. A PM segue no rastreamento dos autores do assalto e qualquer informação pertinente ao crime poderá ser passada através do disque denúncias.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime foi cometido por quatro homens, que entraram armados no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Após trancar funcionários e clientes da loja em um cômodo, os assaltantes levaram cerca de 50 celulares que estavam em uma prateleira e fugiram do local sem deixarem pistas.  De acordo com o relato de testemunhas que estavam no estabelecimento comercial no momento do assalto, os bandidos agiram rápidos.

estacao
psi

Ainda de acordo com a PM, as câmeras de segurança da loja deverão ajudar na localização do criminosos e suas possíveis características. Os funcionários do local do roubo estavam bastantes apreensivos e não quiseram dar seu depoimento sobre o crime. Qualquer informação possa ajudar a Polícia na tentativa de localizar os autores do crime ou materiais roubados, poderão ser realizadas através do número emergencial da PM, o 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte: SG Agora

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.