● Sicoob Credicarpa inaugura nova agência em Rio Paranaíba ● UFV abre inscrições para Mestrado Profissional em Administração Pública 2027.1 ● Cleitinho e Falcão cumprem agenda de campanha em Arapuá nesta segunda-feira ● Motociclista morto em acidente na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificado ● Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos ● Homem de 43 anos morre em acidente de moto na zona rural de Carmo do Paranaíba; o segundo em menos de 24h ● Motociclista de 47 anos morre após colisão com caminhão em área rural de Carmo do Paranaíba ● DNIT explica retirada de radares na curva do Belvedere, na BR-354 em Rio Paranaíba
Sicoob

Líder religioso diz incorporar entidade para estuprar a própria neta e curá-la da homossexualidade em Uberlândia

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada pelo próprio avô em Uberlândia. O homem, que é líder religioso, afirmou que ‘incorporou’ uma entidade para manter relações sexuais com a neta, com a justificativa de que iria curá-la da homossexualidade e mudar a sua orientação sexual.

O líder religioso foi preso nesta sexta-feira (12) em uma casa no Bairro Gávea, zona sul da cidade. De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou há 2 meses após a adolescente denunciar o estupro. Depois disso, o homem de 58 anos fechou a casa religiosa e estava escondido.

A reportagem não teve acesso ao processo ou ao nome do suspeito e não conseguiu contato com a defesa dele.

estacao
psi

A adolescente contou que os abusos acontecem desde 2022, quando ela buscou auxílio religioso com o avô. Desde então, várias sessões aconteciam com a justificativa de que as entidades iriam curar a jovem da homossexualidade.

Durante os abusos, o homem também incitava que a jovem fizesse o uso de bebidas alcoólicas e cigarros.

A vítima explicou ainda que por diversas vezes tentou interromper os abusos, porém, o avô alegava que caso isso ocorresse, a adolescente poderia desenvolver um câncer ou algum membro da família iria morrer.

g1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.