Caminhão atinge poste durante manobra em Carmo do Paranaíba Produtores rurais relatam quedas constantes de energia e cobram solução da Cemig em Rio Paranaíba Morador relata avistamento de onça-pintada na zona rural de Rio Paranaíba Trump assina decreto que amplia cota de carne bovina com tarifa reduzida e medida abre janela de oportunidade para o Brasil Chuva transforma MGC-352 em atoleiro e deixa veículos presos entre Tiros e Arapuá; prefeito já havia alertado Boi/Cepea: Bezerro se valoriza mais que boi magro Inmet: Previsão indica retorno da chuva e aumenta a atenção na colheita e secagem do café no Sudeste Preços do café caem mais de 4% em NY nesta 4ª (26) com perspectiva de aumento da oferta de café no Brasil
Sicoob

Ladrões invadem igreja evangélica em Patos de Minas e levam todo o dinheiro do dízimo

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Os ladrões em Patos de Minas não estão respeitando nem mesmo a igrejas. Na noite dessa quinta-feira (23), o pastor de uma igreja evangélica no bairro Brasil levou um susto ao encontrar a porta arrombada. Todo o dinheiro que havia no local foi levado. Não há pistas dos criminosos.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 19h pelo pastor da Igreja. Ele disse que chegou ao local e encontrou o templo arrombado. Segundo o boletim de ocorrência, os ladrões entraram pela lateral e arrombaram a porta da igreja, quebrando um cadeado. Não foi possível precisar se o crime ocorreu durante o dia ou na noite anterior.

estacao
psi

Depois de entrar na Igreja, os ladrões foram até o cofre que era usado para guardar o dízimo. O dinheiro é doado mensalmente pelos fieis para manter as atividades religiosas. Segundo a Polícia Militar, os ladrões levaram cerca de R$ 3 mil que estavam guardados no cofre.

Esse não é o primeiro caso de arrombamento de igrejas em Patos de Minas. Templos evangélicos e Igrejas católicas já foram alvos dos ladrões na cidade. A instalação de equipamentos de segurança, como câmeras de monitoramento e alarmes podem dificultar a ação dos marginais. A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil estiveram no local e trabalham para tentar identificar os autores. Quem tiver informações deve ligar no 190 ou 181.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.