Motorista atropela pedestres e foge sem prestar socorro em Carmo do Paranaíba Motorista perde controle após passar mal e bater carro em Carmo do Paranaíba Servidor público condenado por abusar sexualmente de crianças é preso em São Gonçalo do Abaeté Prefeitura limpa área usada para descarte irregular, mas lixo volta a aparecer no dia seguinte 1º Rock in Rio reúne público, música e ação solidária em evento inédito em Rio Paranaíba Homem é preso após invadir casa da ex-companheira, ameaçar família e causar danos em Rio Paranaíba Mais um golpe em Rio Paranaíba: homem perde R$ 8 mil ao ser enganado por falso advogado Briga em via pública termina com cinco presos e homem ferido em Rio Paranaíba
Sicoob

Ladrões fazem limpa em residência, mas são flagrados com carro cheio de mercadorias em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Eles saíram da zona rural para furtar na cidade de Patos de Minas e acabaram se dando mal. Os dois rapazes e uma mulher foram flagrados pela Polícia Militar no momento em que iam embora com o carro cheio de mercadorias. A dona da casa invadida pelos ladrões esteve na delegacia e disse ter pena de pessoas como esses autores.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela avenida Afonso Queiroz quando depararam com o veículo Logus azul em atitude suspeita.  Segundo o sargento Alair, o motorista deu ré ao avistar a viatura, mas não conseguiu escapar da abordagem. O carro estava lotado de mercadorias e gêneros alimentícios.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

Durante a abordagem, os policiais receberam informação de que um veículo parecido teria sido usado no furto de uma residência no bairro Jardim Panorâmico. Os ladrões arrombaram a porta e limparam a casa. Até as panelas foram furtadas. Forno microondas, botijão de gás, forros e tapetes, roupas de cama, ventilador e gêneros alimentícios.

O ladrões encheram o carro e separam outras mercadorias para voltar mais tarde, mas deram o azar de encontrar a viatura da Polícia Militar. Fabiana Pereira da Silva, de 21 anos, Maike Gonçalves da Silva, de 22 anos e Saulo Luiz da Silva, de 18 anos, foram presos em flagrante. Segundo o sargento Alair, eles confessaram que vieram à cidade furtar e disseram que escolheram o Jardim Panorâmico por ser um bairro tranquilo que eles já conheciam.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.