Entre em contato conosco


Notícias

Ladrões fazem limpa em residência, mas são flagrados com carro cheio de mercadorias em Patos de Minas

Published

on

Eles saíram da zona rural para furtar na cidade de Patos de Minas e acabaram se dando mal. Os dois rapazes e uma mulher foram flagrados pela Polícia Militar no momento em que iam embora com o carro cheio de mercadorias. A dona da casa invadida pelos ladrões esteve na delegacia e disse ter pena de pessoas como esses autores.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela avenida Afonso Queiroz quando depararam com o veículo Logus azul em atitude suspeita.  Segundo o sargento Alair, o motorista deu ré ao avistar a viatura, mas não conseguiu escapar da abordagem. O carro estava lotado de mercadorias e gêneros alimentícios.


Durante a abordagem, os policiais receberam informação de que um veículo parecido teria sido usado no furto de uma residência no bairro Jardim Panorâmico. Os ladrões arrombaram a porta e limparam a casa. Até as panelas foram furtadas. Forno microondas, botijão de gás, forros e tapetes, roupas de cama, ventilador e gêneros alimentícios.

O ladrões encheram o carro e separam outras mercadorias para voltar mais tarde, mas deram o azar de encontrar a viatura da Polícia Militar. Fabiana Pereira da Silva, de 21 anos, Maike Gonçalves da Silva, de 22 anos e Saulo Luiz da Silva, de 18 anos, foram presos em flagrante. Segundo o sargento Alair, eles confessaram que vieram à cidade furtar e disseram que escolheram o Jardim Panorâmico por ser um bairro tranquilo que eles já conheciam.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias