Ladrões armados abordam motorista em Carmo do Paranaíba e roubam caminhonete Amarok

Uma caminhonete Amarok foi tomada de assalto na manhã desta segunda-feira (17/07), na cidade de Carmo do Paranaíba. Os bandidos renderam o proprietário do veículo quando ele estacionava o carro em via pública em frente à residência aonde mora, na Rua Miguel Gonçalves de Morais, no Bairro Bela Vista. Armados com revólveres e pistola, 3 indivíduos obrigaram o homem de 54 anos a entregar as chaves do automóvel. Encapuzados os bandidos ainda teriam tentado entrar na casa da vítima.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o dono do veículo levado no assalto, relatou aos militares que os ladrões aparecem de repente e rapidamente anunciaram o assalto lhe apontando as armas. Marcelo de Souza Barbosa, contou também que sem mostrar os rostos os indivíduos disseram que entrariam em sua casa, momento em que ele simulou um desmaio e começou a gritar por socorro, sendo que ele ainda jogou as chaves do portão do imóvel no meio da rua. Com isso, os ladrões fugiram levando a caminhonete AMAROK, cor Banca, placas OKN-7854.
Após tomar conhecimento dos fatos, os militares iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar os bandidos e recuperar o automóvel roubado. Durante os levantamentos os policiais visualizaram através de câmeras de segurança das redondezas todas as ações dos marginais, inclusive, que eles usaram um veículo VW/Gol, cor preta, para cometer o roubo. Em seguida os policiais receberam um comunicado que havia um automóvel com as mesmas características do carro usado no crime abandonado dentro de um cafezal na Fazenda Soares.
Os militares foram ao local e constataram que o VW/Gol, placas JHK-8229, que estava escondido no cafezal seria o mesmo que os bandidos usaram no assalto que resultou no roubo da AMAROK. Diante dos fatos, o Gol foi apreendido e levado para o pátio credenciado do DETRAN. Durante consulta no sistema de informações integradas da polícia ficou constatado que o veículo seria produto de roubo. Rastreamentos continuam sendo realizados na região na tentativa de localizar a caminhonete roubada, assim como prender os ladrões que levaram o automóvel.
Fonte: Tô na mídia CP
COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.