Carro desgovernado atinge residência durante a madrugada e motorista foge em Rio Paranaíba Influenciador Zeca Corredor grava em Rio Paranaíba e divulga pontos da cidade para mais de 300 mil seguidores Polícia Militar garante segurança no “Trilhão das Abelhas” em Arapuá Suspeito de tráfico é preso durante patrulhamento em Rio Paranaíba Jovem de 22 anos é morto a tiros após discussão em São Gotardo Rio Paranaíba fica entre as cinco cidades que mais geraram empregos em MG e supera Uberlândia Motociclista de 20 anos morre após bater em poste na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas Motorista dorme ao volante e carro tomba na MG-187, em Serra do Salitre
Sicoob

Ladrão invade igreja e comete mais um crime de furto em São Gotardo

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na noite desta segunda-feira(21/08), no bairro Boa Esperança mais uma igreja foi furtada em São Gotardo. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito ao se deparar com a viatura policial fugiu da cena do crime pelo matagal.

A Polícia Militar de São Gotardo, foi acionada por meio de uma denuncia anônima sendo relatado que estava ocorrendo um furto em uma igreja no bairro Boa Esperança. Chegando ao local do fato, um indivíduo vestido com uma blusa de frio de cor clara, foi flagrado no local. O mesmo carregava um violão e ao notar a presença da Polícia descartou o instrumento musical, evadindo em direção a um matagal.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Após a fuga do autor,  a Polícia Militar entrou contato com o Pastor da Igreja, que relatou que o portão foi forçado para que saísse do trilho facilitando assim a entrada do criminoso que ainda usou uma escada da Instituição para escalar até o teto quebrando algumas telhas e pedaços do forro de PVC.

O autor ainda removeu o dispositivo de alarme e arrombou a janela da cozinha de onde subtraiu um botijão de gás. A Polícia Militar continua fazendo o rastreamento para recuperar os objetos furtados e efetuar a prisão do suspeito.

Igreja sofre tentativa de furto em São Gotardo 

No último dia 13/08, em São Gotardo, uma igreja também no bairro Boa Esperança foi vítima de uma tentativa de furto onde os invasores quebraram uma das janelas de vidro no fundo da igreja e alguns vitrais para adentraram em busca de pertences que poderiam eventualmente ser comercializados após o furto.

Após diligências da Polícia Militar, não foi possível identificar os autores do crime pois a igreja não contava com câmeras de segurança que poderiam ajudar no trabalho da PM. Foi constatando também, um crime de furto, não de credo religioso como havia sido divulgado em algumas redes sociais, não havendo nenhum tipo de vandalismo contra as imagens presentes no local.

Fonte: SG Agora – Parceiro do Paranaíba Agora

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.