Caminhoneiro embriagado provoca acidente e tomba carga de algodão na BR-354 em Rio Paranaíba Cleitinho convida prefeito de Patos de Minas para ser vice em possível candidatura ao Governo de Minas Suspeito de furtos é preso e materiais avaliados em R$ 10 mil são recuperados no Distrito de Agrovila em São Gotardo Policiais militares de Rio Paranaíba vencem luta em competição realizada em Belo Horizonte Trem descarrila após deslizamento de terra atingir ferrovia em Ibiá Acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos em cruzamento de Carmo do Paranaíba Carmo do Paranaíba registra queda de 67% nos furtos e PM recebe reconhecimento do 15º BPM Polícia Militar e Prefeitura realizam operação de fiscalização em imóveis e lotes abandonados em Rio Paranaíba
Sicoob

Justiça Eleitoral diploma prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Foto: Ithala Ferreira/Agência Leve

Na tarde desta quinta-feira, 19 de dezembro, a Justiça Eleitoral de São Gotardo realizou a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em Rio Paranaíba para o mandato 2025-2028. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de São Gotardo, sob a presidência da juíza Dra. Dielly Karine Moreno Lopes, da 254ª Zona Eleitoral.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

Na ocasião, foram entregues os diplomas que atestam a eleição de Alvimar Adriano Alves, o Major Adriano, como prefeito, e Vagner Lucas Silva, como vice-prefeito, além dos nove vereadores eleitos pela população rio-paranaibana no pleito deste ano.

Diplomação oficializa os eleitos
O ato de diplomação é o momento em que a Justiça Eleitoral reconhece que os candidatos eleitos estão aptos a tomar posse dos respectivos cargos, conferindo-lhes legitimidade para representar a população. Os diplomas, assinados pela junta eleitoral, simbolizam o encerramento do processo eleitoral.

Publicidade

Lista dos diplomados

Prefeito eleito:
Alvimar Adriano Alves

Vice-prefeito eleito:
Vagner Lucas Silva

Vereadores eleitos (em ordem alfabética):
Afonso Vieira da Silva
Antônio José Martins
Brenno Willian Gomes Resende
Felipe Augusto Rocha
José Efigênio dos Reis Ribeiro
Lorén Luiza Ribeiro Guimarães
Matheus Junior Silva
Nilton Silva Boaventura
Tiago Antônio da Costa

Novo ciclo político
A diplomação marca o início de um novo ciclo político em Rio Paranaíba, com grandes expectativas da população em relação ao trabalho dos eleitos. Com o mandato previsto para começar em 2025, os representantes têm a responsabilidade de atender às demandas da comunidade e trabalhar em prol do desenvolvimento local.

A cerimônia reforça a importância da democracia e o papel de cada eleito na construção de uma gestão participativa e eficiente.

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.

Goldnet