● Operação Choque de Ordem apreende adolescente e remove três motocicletas em Carmo do Paranaíba ● Trabalhador fica gravemente ferido durante corte de eucaliptos na entrada de Carmo do Paranaíba ● Três homens são presos por furto de equipamentos de som automotivo em São Gotardo ● Criança que morreu após afogamento em piscina na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificada ● Mais uma atleta de Carmo do Paranaíba é convocada para disputar a Taça Paraná ● Adolescente de 17 anos morre após ficar prensado entre trator e árvore em Monte Carmelo ● Conselho Tutelar desmente mensagem sobre carros que estariam tentando levar crianças em Rio Paranaíba ● Rio Paranaíba conquista destaque entre as bases do CISREUNO/SAMU 192 em 2026
Sicoob

Jovens são presos por furtarem bicicleta em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Dois jovens de 21 e 22 anos foram presos após furtarem uma bicicleta no estacionamento de um supermercado em Rio Paranaiba. Conforme as informações este fato aconteceu nesta terça-feira (22) e dois, um rapaz e uma moça, acabaram presos.

Eles foram localizados durante diligências realizada pelos policiais e o jovem de 22 anos acabou confessando o crime e disse que raspou o quadro da bicicleta para dificultar a identificação.

Com isso, a bicicleta foi recuperado e os dois foram presos em flagrante, sendo levados para a Delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas.

estacao
psi
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.