● Operação Choque de Ordem apreende adolescente e remove três motocicletas em Carmo do Paranaíba ● Trabalhador fica gravemente ferido durante corte de eucaliptos na entrada de Carmo do Paranaíba ● Três homens são presos por furto de equipamentos de som automotivo em São Gotardo ● Criança que morreu após afogamento em piscina na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificada ● Mais uma atleta de Carmo do Paranaíba é convocada para disputar a Taça Paraná ● Adolescente de 17 anos morre após ficar prensado entre trator e árvore em Monte Carmelo ● Conselho Tutelar desmente mensagem sobre carros que estariam tentando levar crianças em Rio Paranaíba ● Rio Paranaíba conquista destaque entre as bases do CISREUNO/SAMU 192 em 2026
Sicoob

Jovem sem CNH é preso com motocicleta adulterada na BR 354 em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária na noite deste domingo (10) na BR 354 em Rio Paranaíba. Ele conduzia uma motocicleta sem retrovisores e com descarga livre.

Foi procedida a abordagem, ficando constatado que o condutor identificado K.K.S., é inabilitado e que a motocicleta estava com o chassi e o motor com sinais de adulteração.

Além disso, ele também não apresentou a documentação do veículo. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e a motocicleta apreendida.

estacao
psi
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.