Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de foice na zona rural de Carmo do Paranaíba Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba Homem condenado por roubo é preso durante operação da PM em Rio Paranaíba Um ano após aquisição da área, Prefeitura inicia asfaltamento da avenida principal do novo Parque de Exposições de Rio Paranaíba IBGE abre inscrições para processo seletivo com vaga em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Jovem se revolta ao ser parado em blitz e quebra veículo em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um jovem de 25 anos destruiu o próprio veículo após ser parado em blitz policial na AMG-1410 em Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu no último dia 29 de setembro, por volta das 23h, no km 03 da rodovia.

Conforme as informações, o veículo Ford/Belina II GL, era conduzido por B.V.L.C., quando foi abordado pelos policiais. Foi constatado que o motorista não usava cinto de segurança e estava usando chinelo para dirigir. Além disso, o carro estava com oito passageiros.

Os policiais observaram ainda que o condutor apresentava sinais de ter feito de bebida alcoólica e, com isso, ele foi questionado e acabou confessando ter inserido duas latas de cervejada momentos antes de abordagem. Diante disso, foi disponibilizado o aparelho etilômetro, porém, o jovem recusou a realizar o teste.

Agrocarmo
psi
estacao

Quanto à documento, foi descoberto que o veículo estava com licenciamento vencido, sendo o último pago em 2016. Também foi observado que o condutor não tem CNH ou permissão para dirigir.

Diante disso, foram lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes e o guincho credenciado foi acionado para realizar a remoção do veículo. Neste momento, ao ser informado sobre as medidas administrativas a serem adotas, o jovem se revoltou e começou a quebrar o próprio veículo.

Ele quebrou a próprio punho os vidros e amassou toda a extensão da lataria do carro. Com a atitude do jovem, a mãe que estava presente no local começou a passar mal, sendo necessário acionar o SAMU. Porém, antes mesmo da chegada da unidade, a genitora já se reestabeleceu.

O jovem teve alguns ferimentos nas mãos e nos braços, porém, devido ao seu estado emocional e a sua revolta, não possível prestar auxílio para atendimento médico.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.