Cemig se pronuncia sobre apagão, mas não esclarece causa da interrupção em Rio Paranaíba Imagem de ônibus que teria provocado apagão em Rio Paranaíba é falsa e mostra acidente em São Paulo Apagão em Rio Paranaíba irrita comerciantes e moradores às vésperas do jogo do Brasil Rio Paranaíba recebe Assembleia do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari nesta quinta-feira Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno Polícia Civil investiga morte de recém-nascido após gestante ingerir medicamento abortivo em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende segundo suspeito de homicídio em Carmo do Paranaíba Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente
Sicoob

Jovem que estava foragido por ter sido condenado por estupro de vulnerável é preso na BR 354 em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem que estava foragido da justiça foi preso na tarde desta sexta-feira (05) na BR 354 em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, a prisão aconteceu durante a realização da Operação Faro Firo.

Os policiais abordaram o homem identificado como R.B.B., de 29 anos, no km 328 da rodovia. Durante consulta do sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Itapecuru Mirim/MA, em virtude de sentença condenatória referente ao crime de estupro de vulnerável.

Diante disso, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas.

Agrocarmo
psi
estacao
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.