Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Jovem morre baleado em “luau” no trevo de Carmo do Paranaíba

Published

on



(Foto: Reprodução)

Na madrugada deste sábado (17), um jovem foi morto após ser atingido por três disparos de arma de fogo em um “lual” no trevo, na entrada de Carmo do Paranaíba que dá acesso à BR- 354. Segundo informações era por volta das 02h15min da madrugada de sábado quando os policiais foram acionados a comparecer ao local, onde estaria a vítima caída ao solo após ser atingida por disparos de arma de fogo.



Uma viatura policial esteve no local e constatou que a vítima seria Romário Rodrigues da Silva, o qual já se encontrava sem vida. Segundo informações, o autor estava em um automóvel Fiat/Uno, não foi possível obter as demais características devido à falta de luminosidade. Segundo ainda, após o acontecido houve correria e dispersão das pessoas que lá se encontravam participando da festa.

A vítima foi atingida por três disparos, um na mão direita, outro na mão e um terceiro no peito que transfixou o corpo. O local foi preservado até a chegada do perito Renato de Patos de Minas, que após a realização dos trabalhos de praxe encaminhou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal).

Os policiais sairam em rastreamente na tentativa de localizar e prender o autor, mas até o momento ninguém foi preso. Ainda não se sabe qual teria sido a principal motivação do crime.

Fonte: Tô na mídia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias