Entre em contato conosco


Lagoa Grande

Jovem leva quatro tiros após atirar um tijolo na cabeça de um cabo da PM de Lagoa Grande

Published

on

Um cabo da Polícia Militar ficou ferido na madrugada deste domingo  (16), durante o atendimento de uma ocorrência de pertubação de sossego na cidade de Lagoa Grande. A Polícia Militar foi acionada na Rua Altino Guimarães, no bairro Planalto e ao chegar ao local durante atendimento da ocorrência o jovem Talis José de Souza de 19 anos e sua  namorada de 16 anos, começou a agredir o militar após a abordagem aos mesmos.


Em um dado momento Talis atirou um tijolo na cabeça do cabo da Polícia Militar que caiu ao solo e ainda ferido conseguiu efetuar quatro disparos contra o jovem acertando suas pernas. O jovem foi socorrido pelo próprio militar que ele agrediu e um outro cabo da PM até o Hospital Municipal de Lagoa Grande. O cabo da PM levou treze pontos na cabeça e foi liberado.

Talis José de Souza foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas.  A unidade de saúde não informou o estado de saúde de Talis José de Souza. A namorada de Talis de 16 anos  foi apreendida e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Plantão.

Fonte: PO Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.