Entre em contato conosco


Notícias

Jovem enforca proprietária de loja e rouba celular, mas acaba preso pela PM em Patos de Minas

Published

on

Um jovem de 27 anos que saiu do Complexo Penitenciário de Patrocínio há duas semanas foi preso na tarde desta segunda-feira (12) em Patos de Minas por roubo. Aguinaldo Zeferino Vieira Júnior enforcou a dona de uma loja e roubou o aparelho celular. A viatura policial passava pelo local e conseguiu prender o acusado ainda com o celular.

De acordo com o Sargento Antônio Carlos e Cabo Mascarenhas, o jovem entrou na loja de moda íntima feminina situada na Rua Vereador João Pacheco e, aproveitando que a vítima de 54 anos estava sozinha, anunciou o assalto. Ele enforcou a comerciante e tapou a boca dela para que ela não gritasse. Ele então roubou o celular e fugiu.


Com a violência da ação, ele acabou deixando um ferimento no pescoço da vítima. “Ao enforcá-la, ele forçou o brinco da vítima o que causou uma escoriação”, disse. Após isso, a vítima saiu gritando à rua e encontrou a viatura policial. Informado sobre as características do criminoso, os policiais saíram de imediato em rastreamento e o prenderam no Bairro Santa Terezinha.

O celular da marca Samsung ainda com o chip foi recuperado. O aparelho foi reconhecido pela vítima. Os policiais informaram que Aguinaldo é da cidade de Contagem/MG e estava preso no Complexo Penitenciário de Patrocínio. “Ele está em Patos de Minas há poucos dias”, informou. Ele vai responder pelo crime de roubo.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.