Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Jovem embriagado bate veículo em agência dos correios e é preso em Carmo do Paranaíba

Published

on



Por volta das 03h00min da madrugada desta sexta-feira (13), a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na rua Sete de Setembro, onde segundo informações um veículo havia se chocado contra a agência dos Correios. No local os militares se depararam com um veículo FIAT/IDEA totalmente destruído, bem como a frente da agência dos Correios ficou irreconhecível.



Segundo informaçoes o motorista Regis Miguel Mendes Silva, de 18 anos, seguia pela rua Frei Gabriel e ao contornar na Rua Sete de Setembro o mesmo perdeu o controle do veículo subiu o meio fio e veio a colidir em uma das portas da agência dos correios.Foi prestado socorro aos ocupantes do veículo e posteriormente o condutor  foi submetido ao teste do etilômetro, sendo constatado 0,78mg/L, confirmando assim a embriaguez ao volante.

A tolerância é de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar ou de 6 decigramas por litro de sangue. A pena para esse crime é de detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão temporária da carteira de motorista ou proibição permanente de se obter a habilitação. Diante do acontecido, o condutor foi preso em flagrante por dirigir veículo automotor embriagado, sua CNH foi recolhida e o veículo removido para o pátio do Detran.

Os policiais orienta os condutores que se for beber não dirija e se dirigir não beba. Tal medida visa preservar a vida de todos, inclusive a do condutor do veículo que em situações de embriaguez pode contribuir para a morte de várias pessoas usuárias da via.

Fonte: Tô na mídia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias