Bitrem carregado com açúcar tomba na BR-354 após manobra para evitar colisão em Lagoa Formosa Jovem de 21 anos morre soterrado após desabamento de estrutura em propriedade rural entre Araxá e Ibiá Homem de 69 anos fica ferido após capotamento na estrada para Quintinos, em Carmo do Paranaíba Morre aos 61 anos o jornalista, radialista e cantor Humberto Correia, de Patrocínio Agente de saúde é esfaqueada durante briga dentro de PSF em Lagoa Grande Mãe é presa após filha de 5 anos chegar na escola com marcas de chineladas no rosto Homem de 45 anos morre após cair de andaime de cinco metros em Araxá Vídeo: Homem tenta enforcar esposa, a agride e tenta atropelá-la em Patrocínio
Sicoob
TRÂNSITO

Jovem é preso por realizar manobras perigosas com motocicleta em São Gotardo

Ação ocorreu na Avenida Rio Branco e colocou pedestres e motoristas em risco
LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um jovem de 19 anos foi preso neste domingo, 22 de março, por realizar manobras perigosas com motocicleta na Avenida Rio Branco, na região central de São Gotardo.

De acordo com a Polícia Militar, três pessoas participavam da ação, utilizando duas motocicletas. Um dos condutores executava manobras bruscas, como equilibrar o veículo em apenas uma roda, enquanto o outro pilotava com um passageiro na garupa, que registrava as imagens.

A prática ocorreu em uma via com intenso movimento, expondo pedestres e outros motoristas a risco.

estacao
psi

Após análise de imagens e diligências, os militares localizaram o suspeito em sua residência. Ele foi preso em flagrante, e a motocicleta utilizada foi apreendida.

Segundo a PM, a conduta se enquadra no artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata da realização de manobras perigosas em via pública.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.