Entre em contato conosco


Destaque

Jovem é morto a tiros em Guimarânia a caminho do trabalho

Published

on



(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No início dessa manhã de quinta-feira, por volta das 08 horas, um jovem identificado como Yuri Guilherme da Costa, 18 anos, foi morto a tiros em Guimarânia. Ele foi atingido, a princípio, por três projéteis.



Segundo populares informaram a nossa reportagem o rapaz estava indo de bicicleta para o trabalho quando, numa rua ao lado do cemitério municipal,  passou um autor de calça jeans e camiseta clara e atirou.

O agressor que é jovem e alto e evadiu numa bicicleta provavelmente teve apoio de  VW Gol de cor vinho, até o momento não localizado. Um jovem suspeito (B.A.R.A.) foi apontado como autor por testemunhas, mas também não foi localizado até o momento.

Uma equipe em uma ambulância da Prefeitura compareceu ao local, mas constatou a óbito do jovem, que ao ser atingido pelo disparos, teve forte hemorragia e morreu no local. Nós conversamos com o enfermeiro chefe da equipe pelo telefone e ele nos confirmou esta informação.

Segundo informações de um morador de Guimarânia, o jovem que foi assassinado era tranquilo e trabalhador e desconhece se ele tinha alguma passagem pela polícia.

Fonte: Patrocínio Online



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias