Entre em contato conosco

Notícias

Jovem é agredido com pedrada após ter R$ 500 roubado em Presidente Olegário

Published

on




Publicidade



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Um jovem de 26 anos foi agredido com uma pedrada na cabeça após ser assaltado na madrugada desta sexta-feira (25) no bairro Planalto em Presidente Olegário.




Segundo relato da própria vítima ele estava no “Esquinão” tomando umas cervejas e quando saiu pra ir pra casa foi abordado por quatro pessoas na esquina da Avenida Antônio Araújo. Eles o agrediram com uma pedrada e roubaram R$ 500 em dinheiro.

De acordo com a ocorrência policial a vítima relatou que os bandidos ainda efetuaram um tiro em sua direção, mas não o atingiu. Cabo Fábio informou que a vítima recusou atendimento médico. Foram feitas buscas pela área, mas ninguém foi preso, segundo a PM.

Fonte: PO Hoje

Publicidade




A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias