Jovem de Rio Paranaíba morre em grave acidente na BR 354
Por Redação Paranaíba Agora•25/12/2022 às 10:39
Um grave acidente está sendo registrado na BR 354 em Rio Paranaíba na madrugada deste domingo (25). De acordo com as informações, um jovem de 31 anos, natural de Rio Paranaíba conduzia o veículo VW/Golf no km 317 da rodovia, quando possivelmente perdeu o controle direcional e capotou na pista, vindo a óbito no momento do acidente.
Ainda conforme as informações, ele estava sozinho. O condutor identificado como Diego foi encontrado ao lado do carro já sem os sinais vitais. Uma testemunha disse que ela e o condutor estavam em uma festa quando se desentenderam e o jovem teria ido para Rio Paranaíba. Mais tarde, porém, eles voltaram a se falar via telefone e o Diego teria dito que retornaria para São Gotardo naquele momento.
Após os trabalhos de praxe, o corpo de Diego foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e posteriormente será liberado para o sepultamento.
Atualizada em 25 de dezembro de 2022, às 12h30.
COMPARTILHAR:
Escrito por
Redação Paranaíba Agora
O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.