Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Jovem de Carmo do Paranaíba busca ajuda para custear tratamento após AVC

Published

on



Foto: Reprodução

Uma jovem de 23 anos de Carmo do Paranaíba está precisando de ajuda de toda sociedade para conseguir custear o tratamento após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na artéria cervical de natureza grave.




De acordo com as informações, a advogada Giovanna de Deus Barbosa, recém formada em Direito pelo Centro Universitário de Patos de Minas, precisou ser internada em um hospital particular de Patos de Minas, devido à falta de leitos devido a pandemia do novo coronavírus.

Com isso, uma vakinha virtual (clique aqui para acessa-la) foi criada para tentar angariar fundos para ajudar a família a custear os altos custos da UTI. Ela é filha de Geovanni do Niú e da senhora Sônia. Você poderá contribuir com qualquer quantia por meio da vakinha virtual.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias