Entre em contato conosco


Destaque

Jovem natural de Abaeté dos Mendes é preso em Carmo do Paranaíba com produtos roubados em Tiros

Published

on




Um indivíduo foi preso no bairro Santa Cruz, no início da tarde desta quarta-feira(26/04), o jovem  tentou fugir, porém foi alcançado e abordado pelos policiais e dentro de sua casa havia diversos produtos roubados.

Segundo informações os Policiais Militares estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita montado em uma bicicleta e carregando um tanquinho na garupa. Os militares ordenaram ao suspeito que se postasse em posição de busca, porém ele jogou a bicicleta ao solo e saiu correndo e entrou em uma residência.



O autor Clênyo Pereira da Silva, 20 anos natural de  Abaeté do Mendes, distrito de Rio Paranaíba, foi alcançado e passou pela busca pessoal. No local foram encontrados diversos objetos de origem duvidosa. Foram encontrados: 01 Caixa com diversas roupas de marca importadas e 02 Placas de identificação de veículo.

Após consultar o sistema informatizado foi verificado que os objetos haviam sido roubados na cidade de Tiros no dia 19/04. O pai da vítima o senhor S.A.T. reconheceu os produtos.

Questionado pelos militares sobre os outros produtos que foram roubados o mesmo disse que na semana passada um tal de ‘Lucas” havia passado em sua residência e levado a ordenha os 04 arreios e o “botijão de semem”. Ele não souber informar onde o outro indivíduo residia.

De acordo com informações o autor Clênyo Pereira estava morando na casa a cerca de 30 dias.  Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante e conduzido até a 90ª CIA.

Fonte: Tô na mídia


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement