Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno Polícia Civil investiga morte de recém-nascido após gestante ingerir medicamento abortivo em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende segundo suspeito de homicídio em Carmo do Paranaíba Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de foice na zona rural de Carmo do Paranaíba Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Jovem de 31 anos morre após sofrer mal súbito dentro de academia em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 31 anos morreu após sofrer um mal súbito dentro de uma academia na Rua Teófilo Otoni, esquina com a Avenida Paracatu, no centro de Patos de Minas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (10/06).

Segundo testemunhas, o homem chegou à academia aparentando normalidade e, como de costume, tomou café antes de iniciar o treino. Pouco tempo depois de começar os exercícios, ele desmaiou repentinamente.

Três médicos estavam na academia e iniciaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, enquanto os funcionários chamavam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Agrocarmo
psi
estacao

A equipe do SAMU chegou rapidamente ao local e assumiu os esforços de reanimação. Durante cerca de 30 minutos, os socorristas trabalharam incessantemente tentando reanimar a vítima. Após esse período, ele foi transferido para a ambulância, onde os procedimentos continuaram por mais 30 minutos. Infelizmente, todas as tentativas foram em vão, e o óbito foi declarado.

A vítima foi identificada como Radley Rodrigues Maciel Nunes de 31 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a execução de exames que ajudarão na determinação da causa da morte.

Clube Notícia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.