Marconeres dos Santos de 25 anos, natural de Buriti – MA

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros em Guarda dos Ferreiros na madrugada desta segunda-feira (14). De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 03h30 vizinhos ligaram no 190 e relataram que ouviram disparos de arma de fogo e que havia um indivíduo caído já sem vida.

Uma guarnição da PM deslocou até o local e na Rua Tocantins e localizaram algumas pessoas que relataram que estavam descarregando materiais de um veículo na Rua Açucena, quando ouviram cerca de três barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. As testemunhas ainda relataram que foram até o local até o local e visualizaram a vítima caída com um rosto sujo de sangue e respirando com dificuldades.

Continua depois da publicidade

A ambulância do Pronto Socorro de São Gotardo foi acionada, mas quando as técnicas de enfermagens chegaram no local, o homem identificado como Marconeres dos Santos de 25 anos, natural de Buriti – MA, já estava sem sinais vitais.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para a realização dos trabalhos de praxe e liberar o corpo da vítima para o IML de Patos de Minas. De acordo com informações do perito, havia dois ferimentos no corpo de Marconeres, proveniente dos disparos. Sendo que tiro atingiu o peito e o outro o olho da vítima.

Os militares fizeram contato com a mãe da vítima, que reconheceu Marconeres, vulgo Baloteli. Ele já é conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas.

Texto: Gilberto Martins

Share.

Comments are closed.