Entre em contato conosco


Notícias

Jovem de 24 anos morre em grave acidente em São Gotardo na noite deste domingo

Published

on



Um gravíssimo acidente foi registrado pela Polícia Militar em São Gotardo na noite deste domingo (02), após uma Fiat/Strada que era conduzida por um jovem de 24 anos perder o controle direcional e bater violentamente contra uma árvore na MG 235, já no perímetro urbano.



Segundo as informações, os policiais foram acionados por volta das 21h45 e quando chegaram no local, já depararam com uma ambulância socorrendo o passageiro de 28 anos, identificado como J.H.R.L., para o Pronto Socorrido com fratura no fêmur direito.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, para retirar o corpo de motorista que ficou preso às ferragens. Inicialmente, os policiais apuraram que a caminhonete saía de São Gotardo quando o condutor perdeu o controle do veículo e saiu da pista à direita, vindo a bater contra uma árvore.

A caminhonete teve danos de grande monta e foi liberada para os familiares da vítima. Após os trabalhos da perícia e do Corpo de Bombeiro, o corpo do motorista foi levado para o IML de Patos de Minas, através do serviço funerário.

O passageiro ficou em observação médica no Pronto Socorro de São Gotardo.



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias